sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resenha: máscara dove óleo nutrição

Pois é, antes de mais nada tenho que dizer que essa postagem foi publicada no sábado a noite, mas eu, acidentalmente, acabei apagando a postagem - fiz confusão, já que minha internet é linda demais e cai toda hora.
Me perdoem, mas eu também não tinha salvo a postagem no word como de costume, então vou tentar reescrever com o que eu lembrar. =/


O creme de tratamento Dove Óleo Nutrição foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida.
Quando vi esse produto na prateleira sabia que precisava comprá-lo! Eu já tenho uma simpatia pelos produtos Dove, pois acho que no quesito maciez é uma marca ótima e bem acessível, e quando testei essa máscara realmente comprovei que era boa!

O creme é amarelinho e bem molinho. O cheiro é muito bom, mas não dura muito no cabelo. Bom, o que eu mais gostei nesse creme foi a leveza que ele deixou nos cabelos - quando faço hidratação com óleos, como azeite, meu cabelo fica bem pesado e eu imaginei que aconteceria o mesmo com esse creme por ser uma combinação de óleos, mas não, meu cabelo ficou super leve e macio!

Apenas no quesito brilho esse creme me deixou na mão. Meu cabelo continuou apagado - #chatiada - principalmente nos 2/3 que ainda têm química. Mas no 1/3 que já está natural meu cabelo ficou bem hidratado! - apesar da minha chapinha semanal.

No fim das contas, posso dizer que é um bom produto. Ele realmente deixa os cabelos macios - assim como os outros produtos da marca.
Paguei R$16,90 no pote de 350g. Tá em conta, né?

-Hidratação: 4/5
-Maciez: 4/5
-Brilho: 2/5
-Cheiro: 3/5

Já usaram algum produto da marca? Comentem!
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. Não sei porque, mas dove não se dá muito bem no meu cabelo :(
    Mas que bom que no seu se deu!! :)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, cada cabelo precisa de cuidados diferentes =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*